Após 14 longos dias de angustia, a família do pequeno Pedro Paulo tem de volta seu querido filho arrancado de forma covarde de seu lar.
Grande foi à emoção por parte de todas as pessoas que aguardavam no aeroporto. Desde o anuncio sobre a chegada ate o momento do desembarque, o ritmo dos ponteiros do relógio na passagem de cada segundo parecia não terminar, uma verdadeira eternidade na espera.
Uma cena que se assemelhava a de um filme de ação e suspense.
O povo a esperava, homens do GTA de prontidão (os heróis), a mãe mesmo com a certeza da segurança de seu filho, mas ainda no peito uma mistura de angustia, alegria e emoção, um sentimento onde a certeza se concretiza somente ao ter o filho em seus braços.
Imperatriz, nestes 15 dias, viveu, sentiu, se emocionou, chorou e compartilhou do pior sentimento que um pai e uma mãe podem sentir, de ter um filho arrancado de maneira covarde de seus braços por elementos desconhecidos sem destino. Varias foram às correntes de oração e quem sabe muitas promessas foram feitas para que Pedro voltasse pra casa em perfeito estado. Deus é supremo, as orações e preces foram atendidas. Particularmente, na condição de pai, não teve um so dia, após o seqüestro em que eu não elevasse meus pensamentos a Deus e pedisse proteção para aquela criança indefesa nas mãos de desconhecidos.
Pedro Paulo chegou no Helicóptero do GTA as 10 horas da manhã de hoje no Hangar da Hering Taxi Aéreo, trazido por esses heróis da força militar. Parabéns a união da força policial dos três Estados que se empenharam com competência na condução das investigações e na ação que culminou com a prisão dessas criaturas, pois, elementos como esses não devem ser considerados seres humanos.
É lamentável que ainda não haja PENA DE MORTE no Brasil, mas que a prisão, e espero que apodreçam atrás das grades, sirva de exemplo pra outros elementos. Que a mão implacável da justiça seja feita dentro do mais alto rigor, e quero aqui ver qual advogado desta cidade vai ter coragem de defender essa escoria, farei questão de divulgar o nome daquele que tiver coragem de pegar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário