segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comemoração dos 58 anos de Assembléia de Deus em São João do Paraíso

Três dias de muita oração e adoração marcaram a comemoração dos 58 anos da Assembléia de Deus em São João do Paraíso.

A comemoração foi em grande estilo, três dias de festa marcou o evento, que teve inicio na sexta (20) e foi ate domingo (22) deste mês. Durante o dia eram realizados estudos bíblicos e a noite cultos em ação de graça com participação de várias caravanas regionais e os preletores, Pr. João de Aquino de Anápolis (GO) e Pr. Jurandir de Colinas do Tocantins (TO).
O evento teve participação cultural de Maciel e banda do Distrito Federal e de corais e focais das cidades de Estreito, Formosa da Serra Negra, além de pratas da casa coral Sublime Canto, Oases, Chama Viva e Renascer.
A organização ficou por conta de núcleos da igreja promovendo a participação direta dos membros sob a coordenação do Presidente dos municípios, Pr. Francisco Ribeiro campos que de forma hospitaleira recepcionou todos os fiéis participantes e população de modo geral.
A prefeita Evaíres Martins do Vale que é evangélica da assembleia participou direta na organização desde o inicio e se apresentou compondo o coral Sublime Canto. 

Nenhum comentário: