sábado, 22 de maio de 2010

Fatos em Política

Os alicerces de sustenção na vida de um homem são formados pelas suas ações, atitudes e comportamentos. O episódio que envolve a senhora Luciana Raquel e o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira é algo em que se pode concluir da máxima de que “em política, quando não há fatos, crie fatos”.
Particularmente, acredito que esta seja mais uma das tentativas frustradas de envolver o nome de Sebastião Madeira em escândalos.
Para alguém que foi deputado federal por 4 mandatos e sempre almejou administrar a cidade de Imperatriz, esta seria uma atitude insana. O que não se pode imaginar de alguém com o perfil e histórico de vida do ex-deputado que goza de prestigio político nacionalmente.
Independente de filiação partidária é inegável e só não admite os que têm dor de cotovelo, o trabalho que o governo vem desenvolvendo na cidade. É lógico que as mudanças quando são feitas de forma ética e sólida não acontecem da noite para o dia e isso incomoda aqueles que tiveram a oportunidade e nada fizeram por nossa cidade.
Imperatriz é uma cidade acolhedora e de oportunidades, mas também, a história nos mostra que ela(Imperatriz) não perdoa os que não sabem aproveitar. Que pelo desenrolar da história, não é o caso de Madeira.

Nenhum comentário: