segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tocantinópolis ganha Shopping Center

Grupo A. CAVALCANTE lança Shopping Center em Tocantinópolis.

Fundada em 1997 por Adonato Cavalcante da Silva e sua esposa Mara Celia Silva na cidade de São Geraldo do Araguaia (PA), a Eletro Silva já sinaliza o caminho a ser percorrido pela rede: Estratégia comercial com foco em preços e ganhos através das vendas em escala. O grupo A. Cavalcante – Eletro Silva já se posiciona de igual pra igual dentre as maiores lojas do norte do Tocantins e sul do Pará, fazendo jus ao seu slogan “pertinho de você”. Utilizando-se de uma estratégia comercial baseada em ofertas dinâmicas, mix de produtos, facilidade de pagamento, atendimento personalizado e principalmente respeito à cultura local, a Eletro Silva vem ganhando respeito e preferência dos consumidores.
Na noite do ultimo sábado (01), as 20:30h,  o grupo A. CAVALCANTE fez o lançamento oficial de seu mais novo empreendimento o SHOPPING BOA VISTA, que já se encontra em fase de acabamento. Construído numa área total de aproximadamente 9.800 m², incluindo mezanino, o Shopping Boa Vista vai oferecer a população de Tocantinópolis (TO) e região cerca de 40 Unidades Comerciais (lojas) com metragem que variam entre 25 m² a 52 m², contemplando vários segmentos, dentre eles, supermercado, praça de alimentação, recreação infantil, eletrodomésticos e outros.

O evento contou com a participação de vários segmentos da sociedade, empresários, poder público e entidade de classe. Ao fazer uso da palavra, o prefeito de Tocantinópolis, Sr. Fabion Gomes, falou das dificuldades que por ventura irão surgir, que é preciso ter fé, coragem e contar também com uma boa dose de sorte, mas deixou claro que tamanho empreendimento que só vem engrandecer o município não poderia deixar de ter o poder executivo e legislativo como parceiros.
O empresário do grupo A. CAVALCANTE, Sr. Adonato Cavalcante da Silva, frisou que não haverá especulações financeiras a respeito de luvas, o Shopping Boa Vista vem pra agregar parcerias e concentrar num só espaço, conforto, comodidade, variedade de produtos aos consumidores da região.

 O Shopping Boa Vista já nasce com fortes parcerias como Kappesberg, Itatiaia, Ortobom, franquia da Carmen Steffens, dentre outros e tem previsão pra inaugurar em setembro deste ano.

Nenhum comentário: