O mundo se moderniza e se transforma em uma velocidade espetacular, pôr isso, é necessário que haja de forma urgente (e já está acontecendo com algumas empresas), uma reavaliação nos métodos de relacionamento entre empresa x cliente. Isso é necessário não só porque as pessoas estão com o bolso apertado, ou, porque suas necessidades estão se modificando. O que acontece é que os clientes estão cada vez mais informados dos seus direitos e por sua vez mais exigentes. Ele agora entende que é o elo mais importante na relação produto/comercialização e que por isso sua figura deve ser valorizada.
É preciso, então, informação e ação para mudar, o que o mercado conhece como o essencial para a comercialização os 4Ps - (produto, propaganda, promoção e preço), amplia-se com um novo e mais importante “P” - Pessoas.
Já não é prioridade somente preço baixo, que muitas das vezes é usado para devorar estoques. Qualidade! Já não é diferencial, tornou-se básico, é a obrigação de quem produz: o cliente quer preço justo, qualidade, mas também ele quer agilidade, presteza, diversificação, eficiência, comprometimento, eficácia e acima de tudo encantamento.
Portanto! Mude, inove, encante!
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