terça-feira, 13 de março de 2012

Senador João Alberto visita o município de São João do Paraíso

O ex-vice governador do Maranhão e atual Senador da República João Alberto visita São João do paraíso, em comprimento a um convite feito pela prefeita Evaíres Martins do Vale (Eva Caju), na época não ficou definido data e para a surpresa da gestora na tarde do sábado dia 17 de março veio à confirmação de sua presença para o domingo dia 18.

O senador João Alberto participou de uma reunião na residência da prefeita Evaíres com lideranças como o padre Brandão – amigo pessoal do senador – a equipe de governo do município, o vice-prefeito Orlean Taveira, o secretario Sebastião Rocha dos Santos, representando o presidente da câmara municipal Eldemir Aguiar, além dos vereadores Manoel Moreira o (Nequinha), João Beloc, Marcelo Milhomem, Anízio Coutinho, Edivaldo Faustino e Nezia.

A presença das lideranças, representantes do poder legislativo e equipe de governo, atendendo a solicitação da prefeita, foi importante não só para prestigiar a visita do senador e agradecer o apoio que ele tem proporcionado como também oportunizar aos participantes um maior o contato pessoal com o senador João Alberto.

Na ocasião um oficio com abaixo-assinado com indicações dos problemas emergenciais foi entregue ao senador oportunidade que foi feito a exposição dos transtornos provocados por esses problemas entre eles as péssimas condições da rodovia MA 135, 42 km que liga São João do Paraíso a Porto Franco, além de outros problemas ligados a saúde e educação do município.

O senador que chegou ao município de carro demonstrou preocupação e comprometimento com os problemas de infra-estrutura e os demais, principalmente com as inadimplências nas esferas dos governos do estado e federal. Em seu discurso o senador falou do respeito e carinho pelos paraísenses e a preocupação que tem com Evaíres que pertence ao mesmo partido do senador PMDB, “a Eva tem estado conosco em busca de ajuda eu tenho feito o que é possível diante deste cenário turbulento e que tem realmente problemas que são complicados, mais ela esta fazendo a coisa certa indo em busca de solução e ao mesmo tempo trabalhando naquilo que é possível ser feito” disse João Alberto fazendo referencias a recuperação dos principais trechos da estrada do Vão do Marco, recuperação de algumas ruas e reforma nas escolas da zona urbana e rural.

Após a reunião na residência da prefeita o senador e lideranças seguiram para o clube Itamaraty onde eram esperados por um grande número de pessoas, o senador João Alberto reforçou o compromisso com a gestão de Eva Caju em ajuda - lá e interagiu com quem quis fazer perguntas.

O senador estava acompanhado do deputado estadual Roberto Costa que demonstrou preocupação com a situação do município e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso para contribuir com o desenvolvimento de São João do Paraíso.

A população de modo geral recebeu a visita de João Alberto de maneira calorosa, otimista e acima de tudo esperançosa com a administração de Evaíres Martins e Orlean Taveira que conta com o apoio de oito dos nove vereadores.

(Da assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: