sábado, 12 de maio de 2012

Curtas e boas de Balsas


Na cara dura.

Câmara municipal de Balsas pede prestação de contas da presidente Deuzilene Barros e ele se nega a fazer tal procedimento. Os vereadores usaram a tribuna para protestar quanto a imposição da presidente mais ela não se rendeu, disse que nos últimos 10 anos não ouve nenhuma prestação de contas da casa por isso ele não iria prestar também e completou ainda dizendo: “Isso é uma falta de respeito comigo que sou uma vereadora séria e sempre lutei para preservar e manter meus princípios”.

Vazamento de óleo

Secretario de infra - estrutura do município  de Balsas  Sr. João Silva foi convocado para prestar esclarecimentos na câmara de vereadores para explicar sobre mais de 20.000 mil litros de óleo diesel gastos por mês, somando quase 60 mil somente nos últimos 3 meses.

Medindo forças

Prefeito Chico Coelho foi chamado pela governadora Roseana Sarney em São Luis juntamente com Dr. Francisco Martins (PMDB), pré-candidato a prefeitura de Balsas para uma possível aliança entre os dois, ou seja, a governadora quer que o atual prefeito de Balsas apóie Francisco Martins para a candidatura a prefeitura de Balsas, mais o prefeito colocou o pé na parede e disse “meu candidato é Dr. Paulo Fonseca filho esse sim é homem de minha confiança”. É esperar pra ver.

Ficha-limpa

Seis dos atuais vereadores e candidatos a reeleição em Balsas  podem ser pegos pela lei da ficha limpa, entre eles a presidente da câmara Deuzilene Barros, Messias Miranda e outros o pré-candidato. Pelo PRB Dr. Eric Augusto ainda desperta grande interesse na população da cidade, mais o mesmo mantém-se no anonimato sem deixar claro se será ou não candidato. De acordo com levantamentos de intenção de voto, Dr. Eric aparece com 17% das intenções de votos.

Obras que te quero bem

O prefeito de Bbalsas Chico Coelho começou a realização de varias obras pelo município, dentre eles o asfaltamento dos bairros CDI e São Francisco, sendo designados 8km de asfalto para os dois bairros. Reivindicações essas feitas pelo pré-candidato a vereador e amigo do prefeito Daniel cruz (PSC), que pelo visto está bem aos olhos do atual prefeito.

Nenhum comentário: