quinta-feira, 3 de março de 2011

Opinião dos alunos Parte II e III

Opinião dos acadêmicos de Administração - Unisulma ( Bruna, Eliane, Pedro e Reginaldo ).

Com as Secretarias Municipais de Administração do Sul do Maranhão iria contribuir, coordenar e executar a formulação do plano de ação do Governo Municipal. Uma outra benfeitoria é que poderia ser planejado um processo de implantação das normas ISO 9001 e 14001 para agregar valor não só a prefeitura/estado mas também a população. Com um desses selos de gestão da qualidade ou gestão ambiental traria além da padronização dos serviços e melhoria nos processos, confiabilidade e o reconhecimento da população em relação aos serviços públicos.

PARTE III

Opinião dos Acadêmicos de Administração de Empresas - 6º Período - UNISULMA (ANDRÉ, AURICÉLIA, HUGO, LUDMYLA, MARCOS PAULO, MARIANE e SUZANNY!

O Fórum beneficiaria e auxiliaria os gestores em seu planejamento estratégico (ações de melhoria, parceria, tecnologia e metas) buscando a implantação de métodos eficientes para o desenvolvimento das ações executadas. Outro fator importantíssimo seria o aumento do nível intelectual dos acadêmicos de Administração de Empresas, possibilitando a criação de idéias inovadoras dos projetos vinculados à gestão pública, e ainda proporcionaria o feed back de idéias e vivências provocando o aprendizado e aperfeiçoamento das políticas para o bem estar social.



Nenhum comentário: